trocas e devoluções
hello! simplificamos nosso processo de trocas e devoluções para você.
requisitos:
- após o recebimento de sua peça, você tem 07 dias para efetuar a solicitação
- para que a troca ou devolução seja aceita, o pedido deve estar intacto, sem indícios de uso ou lavagem e com seus lacres fixados
para troca e devoluções:
- caso você queira efetuar a troca, precisamos que entre em contato conosco via email para contatobrisafresca@gmail.com
- esse email deve conter: nome do titular da compra, número do pedido e motivo para que possamos entender sua solicitação e ajuda-la
- após enviado o email, bruna que é a responsávell pelo nosso setor de trocas vai te atender com muito carinho
- após recebido o pedido, nós analisaremos a troca e cumprindo os requisitos acima, ela mesma entrará em contato para dar segmento a sua solicitação e lhe informará o prazo
- o frete de troca é da cliente e de reenvio é nosso
em caso de devolução:
- caso tenha optado em devolver o produto, quando recebermos a peça analisaremos se cumprem todos os requisitos citados a acima e pedimos um prazo de 10 dias úteis para reembolso do valor
devolução involuntária - correios
- caso seu pedido seja devolvido para gente, iremos analisar qual o motivo da devolução. Se houver qualquer erro por parte da nossa empresa, arcaremos com o custo e o reenvio será feito, mas caso haja algum dado incompleto por parte do cliente ( endereço incompleto ou por não recebimento da mercadoria) os custos de repostagem são por parte da cliente.